Cada um na sua loucura

PROCURANDO ACOMPANHANTE SP GOSTOSA? NO KISSCLASS TEM!
Acompanhantes morenas, acompanhantes loiras, acompanhantes de alto nível com local e contato direto.  SIGA KISSCLASSGP nas redes sociais.

Levando em consideração que gozar gostoso é tudo de bom, vale tudo para obter prazer de várias maneiras, onde cada vez mais as pessoas buscam novas idéias de encontrar excitação e extremo prazer em diversas formas sadomasoquista que muitas vezes passa a ser bizarras, são coisas que talvez você nem imagine que existam, mais vamos lá respire fundo e relaxe para navegar nesse mundo estranho...

FORMICOFILIA
É quando a pessoa se excita através do contato com insetos como formigas, abelhas, grilos entre outros e pequenos animais, tais como caracóis, rãs que deslizam, arrastam-se ou mordam suas genitais, região do períneo e os mamilos. Muitos de nós podemos achar nojento, mais sei lá cada doido com sua mania.


























KLISMAFILIA
Conhecido como enema (palavra grega "por para dentro"), consiste na excitação ou desejo sexual por "Clisters" (introdução de liquidos dentro do reto) o tal "arroz com mel" como dizem por aí. A pessoa sente imenso prazer em introduzir líquidos em geral ou até mesmo urina dentro do ânus, podendo levar a dependência esse tipo de prática.




















PLUSHOFILIA
É o desejo de ver o parceiro vestido como um animal empalhado. Muitas mulheres usam se esfregar com seus bichinhos de pelúcia como uma maneira de experimentar os prazeres da masturbação. Menos mal não ser perigoso para a saúde transar com uma pessoa vestida de urso. Outra versão das variações é o famoso Furry Fandom.


UROLAGNIA
Também conhecido como "chuva dourada" um termo muito conhecido entre nossas coleguinhas (rsrsrs...), é quando uma pessoa sente tesão em urinar ou ver outras pessoas urinarem. Em alguns casos, isso pode levar a urofagia onde os praticantes bebem a urina do parceiro. Galerinha praticante os médicos advertem que a deglutição da urina ou o contato com ferimentos na pele pode favorecer a DST.


BURUSERA
Este é um termo Japonês para o fetiche por calcinhas usadas, muito comum no Japão, onde se vê muito por lá máquinas de venda automáticas nas ruas, onde se pode comprar livremente calcinhas usadas e quanto mais tempo de uso mais cara é. Aqui também já aderiram a moda com muitos adeptos, já existem muitos blog e comunidades em redes sociais para a venda de calcinhas usadas.
No resumo, cada um na sua parafilia se diverte como quer, o importante é gozar e ser feliz!!!








Postar um comentário

0 Comentários