PAPO DE SEXO - Os benefícios do sexo


QUER UMA ACOMPANHANTE EM SP?  NO KISSCLASS  TEM!

Que o sexo é muito bom e gosto de fazer, isso é indiscutível, agora saber de seus benefícios a nossa saúde faz com que você reflita a respeito para que comece a fazer com mais freqüência do que o habitual.
Ter mais sexo não só pode fazer você bem e feliz, como fornece abrangentes benéfico á sua saúde.
Apesar de nós brasileiros sermos caliente, de acordo com a Pesquisa Nacional de Atitudes Sexuais e Estilo de Vida, sexo entre os brasileiros vêem diminuindo a cada ano, entre casais com mais de dez anos de casado, devido à rotina estressante do dia-a-dia.
Felizardo você que pode contar com nossas coleguinhas profissionais que está ai no mercado cheio de amor pra dar, satisfazendo todas as suas fantasias, não é mesmo.

Vamos então citar alguns dos benefícios de uma vida sexual ativa.


Uma boa vida sexual traz inúmeros benefícios ao coração, Quer ter um coração mais saudável? Faça sexo gostoso... Segundo a pesquisadora Susan A. Hall, coordenadora de um estudo em Massachusetts, fazer sexo no mínimo três vezes por semana, pode ter um efeito protetor para o coração, durante a relação sexual, assim como na pratica de um exercício físico moderado há um aumento do trabalho cardíaco e da pressão arterial, fazendo o coração mais resistente á Infartos e derrames e pressão alta.


Depois que os hormônios relaxantes são liberados, há um aumento de endorfina, responsável pelas boas sensações, alivia qualquer dor que você possa estar sentindo, como dores de cabeça e os sintomas da artrite, auxiliam no combate da enxaqueca, prevenção do Alzheimer e melhoras no sistema imunológico. Sem contar que dependendo das posições que praticamos, ajuda também na desenvoltura e enrijecimento de nossa musculatura e corpo físico.



Um estudo publicado no Journal of the British Association of Urological Surgeons, homens entre 30 e 50 anos de idade, ejacular pelo menos cinco vezes por semana, preveniria a formação de carcinógenos na glândula, pois o sêmen é rico em substancias como potássio, zinco, frutose e ácido cítrico, reforça o sistema imunológico, ajuda a manter os níveis de testosterona em equilíbrio, auxiliando na redução do câncer de próstata, os hormônios liberados após a ejaculação ajudam a equilibrar uma série de funções metabólicas, aliviando todo estresse e estafa mental. Estudo canadense descobriu que 25 minutos de sexo pode queimar mais calorias do que andar em esteira, afirmando que atividade sexual pode ser considerada um exercício significativo na vida de um homem sedentário. 



Então meus queridos vão praticar sexoooo!!!! Porque sexo é bom, traz inúmeros benefícios para sua saúde, e faz você gozar gostoso. Tem coisa melhor do que gozar com uma mulher gostosa... Faça sua escolha ;-)

Postar um comentário

0 Comentários