Quem será?? | Capa da playboy Agosto/2014 - Jessika Alves

Jessika Alves, a Guiomar da novela global "Em Família", já assinou contrato para estampar a capa de aniversario da revista "Playboy",em agosto. A informação foi confirmada no site da Ego por Sérgio Xavier, diretor da revista.
O ensaio está sendo realizado essa semana....surpresas!!
Será o primeiro ensaio nu de Jessika, que tem 23 anos, e que a deixa muito ansiosa.
Em recente entrevista ao Ego Jessika falou que está com o "corpo legal".

"Não faria nada que pudesse ficar vulgar. E me cuido bastante, estou com o corpo legal. Logico que vou dar uma intensificada na malhação, evitar doces, quem sabe até fazer um detox na semana, mas ninguém acorda diferente da noite para o dia , né?" brinca ela, que só não deseja um Photoshop ostensivo: "Acho que ele pode melhorar a luz e fazer umas correções, mas se modificar a forma do meu corpo já não acho legal. Se alguém se dispõe a aparecer em um ensaio de biquíni ou mesmo sensual tem que estar se sentindo bem com seu corpo".

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/07/jessika-alves-sera-capa-da-playboy-de-aniversario.html

Bom, como o nosso assunto aqui é mulher, e principalmente nua, vamos ficar aguardando ansiosos essa revista sair quentinha em sua edição especial de aniversario.
Seu papel de Guiomar na novela pode ser bem xoxo, quer dizer...quem não queria uma delicia de baba igual ele, né rapaziada? rsrs  Mas essa linda gata com certeza vai deixar todos que estão por ai falando asneiras de queixos caídos , pois esse jeitinho de moleca sapeca não nos engana.  ;)

 Foto: Jessika Alves - Instragam/Reprodução
Foto: Jessika Alves - Instragam/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários